Portal IFNMG - Votação do Tema da Campanha de Combate à Dengue movimenta o Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Votação do Tema da Campanha de Combate à Dengue movimenta o Campus Araçuaí

Publicado: Quarta, 25 de Maio de 2011, 10h53 | Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2011, 10h53

No dia dezoito de maio de 2011, o Campus Araçuaí promoveu a votação para escolha do melhor desenho e melhor frase que formarão o tema da campanha Institucional de combate à dengue. Os desenhos e frases foram desenvolvidos pelos alunos da escola e os oito pré-selecionados foram para a votação popular. Uma urna foi instalada no campus e todos os alunos puderam votar, democraticamente. O vencedor do IFNMG, juntamente com os vencedores das outras escolas do município, concorrerão na escolha do selo municipal de combate à dengue. Os alunos do instituto participaram ativamente, podendo exercer a sua criatividade e também sua cidadania.

Desenhos e frases selecionados para votação.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Araçuaí