Portal IFNMG - IFNMG - Campus Araçuai torna público a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, objetivando a contratação de professor substituto de Matemática. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2011, 07h36 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2011, 07h58

EDITAL 54, DE 01 DE AGOSTO DE 2011 (*)

O REITOR SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições legais, Processo 23414.000839/2011-42, torna público a ABERTURA DE INSCRIÇÕES para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, objetivando a contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, em regime de Prestação de Serviços, na forma da Lei 8.745, de 09 de dezembro de 1993 e alterações posteriores, para o CAMPUS ARAÇUAÍ, conforme abaixo especificado

1 - DA ÁREA / VAGA / CARGA HORÁRIA SEMANAL/ HABILITAÇÃO EXIGIDA

ÁREA/ CONTEÚDO

Nº DE

CARGA HORÁRIA

HABILITAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA

Licenciatura Plena em Matemática.

1.1 – A carga horária semanal, de acordo com as necessidades da Instituição, poderá ser alterada, de comum acordo entre as partes.

1.2 – O candidato contratado irá desempenhar as suas atividades no período diurno e/ou noturno, de acordo com as necessidades da Instituição.

2. DAS ATRIBUIÇÕES

2.1 DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: Ministrar aulas nos cursos oferecidos pelo Campus Araçuaí, em disciplinas ligadas à área de formação exigida no presente Edital, além de desempenhar outras atividades correlatas.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 Período: 03/08/2011 a 11/08/2011

3.2 – Local e Horário de recebimento das inscrições: Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Araçuaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, situado na Fazenda do Meio da Serra, s/n°, BR 367, Km 278, sentido Itaobim/Araçuaí - Araçuaí-MG, das 07h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min, nos dias úteis.

3.3 - No ato da inscrição o candidato ou seu procurador, legalmente constituído, deverá entregar:

a)  Requerimento de inscrição, devidamente preenchido;

b) Fotocópia nítida dos documentos pessoais do candidato: Carteira de Identidade, Título de Eleitor, CPF e Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar, no caso de candidato do sexo masculino;

c) Fotocópia do documento comprobatório de conclusão do Grau de Escolaridade exigido;

d) Envelope contendo os títulos a serem avaliados, se for o caso.

OBS.: No envelope deverá constar o nome do candidato, seu endereço e a relação dos títulos entregues.

3.4 A efetivação da inscrição implica na tácita aceitação das condições fixadas para a realização do presente Processo Seletivo, não podendo, portanto, sob hipótese alguma, o candidato alegar desconhecimento das normas estabelecidas no presente Edital.

3.5 Não serão aceitas, em hipótese alguma, inscrições fora do prazo e/ou envio de documentos via fax, e-mail ou Correios.

• Vejam maiores informações no Edital abaixo:

Edital nº 54, de 01 de agosto de 2011

Ficha de Inscrição