Portal IFNMG - CAMPUS ALMENARA ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO DE LÍNGUA PORTUGUESA Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 15h23 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 15h23

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, Campus Almenara, recebe inscrições, dos dias 30 de julho a 5 de agosto, de interessados em participar de processo seletivo para atuar como professor substituto da área de Língua Portuguesa/Literatura. Há uma vaga para carga horária de 40 horas. Para participar é preciso ter Graduação em Letras Português, ou Graduação em Letras Português-Inglês, ou Graduação em Letras Português-Espanhol, com Aperfeiçoamento, Espelização, Mestrado ou Doutorado. As inscrições serão realizadas, EXCLUSIVAMENTE, através do endereço eletrônico (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), no período mencionado.

O Processo seletivo constará de duas etapas: 1) prova de títulos e experiência docente,de caráter eliminatório e classificatório, e 2) prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, em ambiente virtual (Google Meet).

A remuneração do contratado pode variar de R$ 3.180,85 para o caso de ter apenas a habilitação mínima exigida (graduação) até R$ 5.831,21 caso possua doutorado. Além da remuneração supracitada, o contratado terá direito a: Auxílio Alimentação e Auxílio Pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o edital.