Portal IFNMG - Campus Almenara inscreve candidatos a professor substituto de Língua Espanhola até esta sexta, 07 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Almenara inscreve candidatos a professor substituto de Língua Espanhola até esta sexta, 07

Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2021, 07h53 | Última atualização em Quarta, 05 de Maio de 2021, 07h59

Estão abertas até esta sexta-feira, 07/05, as inscrições do processo seletivo simplificado que vai selecionar um professor substituto de Língua Espanhola para o IFNMG-Campus Almenara, para 40 horas semanais. Exige-se dos candidatos graduação em Letras Espanhol ou Português/Espanhol. 

As inscrições são feitas pelo envio das informações e dos documentos exigidos por e-mail, conforme orientações expressas no Edital nº 14/2021. O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação dos contratados, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. O professor substituto também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 14/2021 do IFNMG-Campus Almenara.

Fim do conteúdo da página