Portal IFNMG - Nota de Pesar Ir direto para menu de acessibilidade.

Nota de Pesar

Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 07h49 | Última atualização em Terça, 27 de Abril de 2021, 07h49

luto

É com muita tristeza que o IFNMG, Campus Almenara, recebeu a triste notícia do falecimento do nosso ex-aluno Samyr Alves Brito, 24 anos, brutalmente assassinado na cidade de Governador Valadares, ocorrido em 24/04/2021. Samyr, natural de Jordânia, MG, foi aluno do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Turma 2012, sempre muito dedicado e educado. Ao final do curso no IFNMG ingressou na faculdade de Engenharia da UFVJM, Teófilo Otoni, onde se formaria esse ano.

Nós servidores e alunos do Campus Almenara, enlutados, nos solidarizamos com os familiares nesse momento de consternação e profunda dor.

Descanse em PAZ, querido Samyr.

Servidores e alunos do IFNMG, Campus Almenara