Diretor de Administração e Planejamento do Campus Almenara multiplica conhecimentos adquiridos em seminário de gerenciamento de projetos
No dia 01 de dezembro de 2012, o servidor Cleber Roberto Souza, Diretor de Administração e Planejamento, participou do I Seminário de Gerenciamento de Projetos em Montes Claros /MG, realizado pelo PMI-MG, o PMI (Project Management Institute).
O Seminário abordou temas sobre gestão de projetos, seus riscos, sua comunicação e o gerenciamento de tempo. Todos os palestrantes são profissionais de peso na área de projetos e têm experiências em apresentações de eventos nacionais e internacionais.
O conhecimento adquirido com a participação no Seminário foi compartilhado pelo Diretor com os demais servidores interessados no dia 04 de dezembro de 2012, através de uma conversa na sala de multimeios do Campus. Foram repassados também conselhos práticos para o exercício de atribuições funcionais, relacionados inclusive, à questão de gerenciamento de tempo.
Com o gerenciamento de projetos, a empresa tem a garantia de que vai chegar ao final com sucesso, sendo possível prever atrasos, riscos e assim, tomar decisões antecipadamente, possibilitando um maior controle de suas ações.
Em sua explanação, o Diretor enfatizou a importância de se repassar o conhecimento adquirido após capacitações, de forma a contribuir com o aprimoramento da experiência profissional dos demais servidores do Campus.
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