Portal IFNMG - IFNMG - Campus Almenara realiza reunião com Prefeitos dos municípios do Baixo Jequitinhonha. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG - Campus Almenara realiza reunião com Prefeitos dos municípios do Baixo Jequitinhonha.

Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2012, 13h40 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2013, 10h48

ReuniaoPrefeito1

Prof. José Ricardo e Prof.ª. Adriana conduzem a reunião.


No dia 29 de novembro o Reitor do IFNMG Prof. José Ricardo Martins Silva e a Diretora -  Geral do Campus Almenara a Prof.ª. Adriana Regina Corrent,  realizaram na sede do supracitado campus, uma reunião com os chefes do executivos dos municípios do baixo Jequitinhonha, região de abrangência do IFNMG - Campus Almenara.

O maior objetivo da reunião foi aumentar o vinculo com os municípios e consequentemente estabelecer parcerias no sentido de garantir uma efetiva atuação do IFNMG - Campus Almenara na região do baixo Jequitinhonha.

Estiveram presentes na reunião os prefeitos ou representantes dos municípios de Mata Verde, Bandeira, Joaíma, Jordânia, Sto. Antônio do Jacinto, Felisburgo, Rubim, Jequitinhonha e Almenara.  

O Reitor José Ricardo e a Diretora Profª. Adriana conduziram a  reunião que teve como pauta, a apresentação do IFNMG – Campus Almenara através das ações já realizadas  em seus quase três anos de existência e também das futuras ações como os cursos previstos para 2013, transporte para estudantes e a expansão da rede e-Tec.

O IFNMG - Campus Almenara agradece a presença de todas as autoridades e acredita que este é o começo de uma parceria duradora e efetiva no sentido de garantir a promoção de uma educação pública e de qualidade no Baixo Jequitinhonha.  

ReuniaoPrefeito2
O Reitor a Diretora Geral Do IFNMG – Campus Almenara e os Prefeitos ou representantes dos municípios presentes na reunião.

Fim do conteúdo da página