Portal IFNMG - IFNMG-CAMPUS Almenara Promove Encontro com Diretores de Instituições de Ensino do Baixo Jequitinhonha Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG-CAMPUS Almenara Promove Encontro com Diretores de Instituições de Ensino do Baixo Jequitinhonha

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2012, 15h36 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2013, 09h08

DSC03432

No último dia 12  o IFNMG – Campus Almenara realizou, em sua sede, um encontro com os diretores das Escolas Estaduais do Baixo Jequitinhonha, acompanhados da Superintendente de Educação de MG – Regional Almenara. O encontro teve como um dos seus objetivos proporcionar a realização de parcerias com as demais instituições de ensino da região e proporcionar uma maior divulgação do IFNMG- Campus Almenara. Tal evento ocorreu graças à parceria do IFNMG - Campus Almenara com a Superintendência Regional de Educação, permitindo a divulgação da nossa instituição para os municípios do Baixo Jequitinhonha.
O encontro ocorreu por volta das 18:00 h e se estendeu até as 19:30 h. Inicialmente, a Diretora Geral do Campus Almenara, Adriana Regina Corrent, deu boas vindas a todos e apresentou sua equipe. Em seguida, houve a apresentação do vídeo institucional, distribuição de panfletos de divulgação do Campus, e por fim, visita às instalações da instituição de ensino.

Fim do conteúdo da página