Portal IFNMG - Aberto o processo seletivo simplificado de bolsistas, na modalidade servidor secretaria, que atuará no Sistema Escola Aberta do Brasil (Programa E-TEC BRASIL) – IFNMG Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Aberto o processo seletivo simplificado de bolsistas, na modalidade servidor secretaria, que atuará no Sistema Escola Aberta do Brasil (Programa E-TEC BRASIL) – IFNMG Campus Almenara

Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2012, 14h11 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2012, 15h02

Estão abertas até 17 de setembro as inscrições para a seleção destinada ao preenchimento de uma vaga de servidor secretaria, para atuar na secretaria do IFNMG, campus Almenara, auxiliando as atividades dos cursos técnicos a distância no Polo de Almanara, ofertado pelo sistema e-Tec Brasil, em convênio com o Instituto Federal do Paraná.
Podem candidatar-se Ser servidor ativo do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais
(Professor ou Técnico Administrativo), que possuam no mínimo 1 (um) ano de experiência no magistério na educação básica ou superior.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de ficha própria (anexo I do edital), acompanhada de todos os documentos comprobatórios e entregue no setor de protocolo do IFNMG - campus Almenara.
O selecionado receberá bolsa de R$ 765,00 (bolsa Tutor) e deverão cumprir carga horária de trabalho de 20 horas semanais para executar essas atividades, de forma presencial, no polo de apoio.

Para mais informações clique aqui.

Fim do conteúdo da página