Portal IFNMG - II Seminário Valores Para a Vida: CONSTRUINDO LIBERDADE Ir direto para menu de acessibilidade.

II Seminário Valores Para a Vida: CONSTRUINDO LIBERDADE

Publicado: Quinta, 24 de Maio de 2012, 22h03 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2012, 14h23

II Seminário Valores Pela Vida: CONSTRUINDO LIBERDADE

Seminário Valores para a vida tem como objetivo maior promover a discussão e a troca de experiências entre professores, estudantes e comunidade escolar buscando a ampliação de conhecimentos sustentada em uma nova visão de mundo que pretende a formação de indivíduos baseada, sobretudo, no valor da vida humana.

Sua segunda edição, sob o tema "Construindo Liberdade", será promovida pelo IFNMG, no dia 07 de julho de 2012, das 14h às 18h, no Campus Almenara.

O II SVPV contará com a presença de palestrante, em uma programação que terá também Mesas-redondas, Sessões de Comunicações Coordenadas, Comunicações Individuais e Painéis.

Assim, a Comissão Organizadora do II SVPV buscará manter, nesta segunda edição do evento, os espaços de debates e reflexões que, na primeira edição, enriqueceram os estudos relacionados à formação humana.

Os interessados em apresentar trabalhos no evento (comunicação e pôster) deverão encaminhar proposta de apresentação (resumo) até o dia 22 de junho.

Mais informações click aqui.