Portal IFNMG - Campus Almenara participa da Festa da Mandioca na Cidade Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Almenara participa da Festa da Mandioca na Cidade

Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2011, 18h49 | Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2011, 18h49

festa da mandiocaFesta da Mandioca. Sucesso na divulgação do IFNMG – Campus Almenara.

Aconteceu entre os dias 03, 04 e 05 de junho de 2011, a 10ª Festa da Mandioca na cidade de Almenara. Com um grande público e tradição, o evento contou com a participação de representantes das organizações urbanas e rurais. O IFNMG – Campus Almenara esteve nos três dias do evento com um stand para divulgação do 2º Processo Seletivo deste ano, bem como de todas as ações que estão em andamento nos cursos que já existem na instituição.

Estiveram envolvidos vários alunos do campus Almenara, que se dispuseram a ir uniformizados e demonstraram muita empolgação na abordagem do público. Tanto os discentes dos cursos técnicos integrados, como os alunos do cursos técnicos subsequentes e concomitantes, realizaram um excelente trabalho de divulgação, principalmente, ao darem depoimentos sobre a sua satisfação em participar do Instituto Federal de Educação – Campus Almenara.

O stand do IFNMG foi muito bem organizado e decorado. Recursos audio-visuais garantiram a completa cobertura do evento. Imagens e vídeos passavam constantemente durante a festa, o que atraiu ainda mais a curiosidade dos visitantes. Muita gente se interessou em realizar as inscrições e estudar no Campus Almenara, assim que conheceram melhor os objetivos e perpectivas da Rede Federal.

A equipe do IFNMG – Campus Almenara, mais uma vez demostrou seu potencial, comprometimento em planejar, agir e avaliar todas as suas atividades. Todos contribuíram, todos se envolveram e o resultado não poderia ser outro, sucesso garantido.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Almenara.