Portal IFNMG - VISITA DA EQUIPE DE ASSESSORES DO DEPUTADO LEONARDO MONTEIRO ABRE OS CAMINHOS PARA O CURSO DE ENFERMAGEM DO IFNMG – CAMPUS ALMENARA Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

VISITA DA EQUIPE DE ASSESSORES DO DEPUTADO LEONARDO MONTEIRO ABRE OS CAMINHOS PARA O CURSO DE ENFERMAGEM DO IFNMG – CAMPUS ALMENARA

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2011, 20h27 | Última atualização em Quinta, 16 de Junho de 2011, 15h36

Visita Assessores do deputado Leonardo Monteiro

Diretora Geral do Campus Almenara entrega proposta do
Laboratório de Enfermagem ao Deputado Leonardo Monteiro.


No dia 15 de Abril de 2011 o IFNMG – Campus Almenara recebeu a visita de assessores do Deputado Leonardo Monteiro que veio confirmar compromisso de contribuir com a implantação do Laboratório de Enfermagem no Campus, através  de emenda parlamentar.

O projeto para tal implantação foi entregue ao Deputado no dia 21 de Outubro de 2010, por ocasião da Solenidade de Abertura do Pleno Funcionamento das Atividades Didático-Pedagógicas do Campus Almenara. O apoio de Leonardo Monteiro, através da aquisição dos equipamentos necessários, propiciará ao corpo docente e aos discentes desta Unidade de Ensino um ambiente de estudos moderno e compatível com as necessidades de aprendizagem e construção de conhecimentos no Curso de Enfermagem e permitirá a realização de cursos de aperfeiçoamento, voltados ao atendimento das necessidades de técnicos da região do Vale de Jequitinhonha.

O Laboratório de Enfermagem será fundamental para atender todas as disciplinas abordadas no curso Técnico em Enfermagem e assim formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho. O custo do referido laboratório é R$150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais). A comunidade do Campus Almenara, agradecida por mais esta contribuição do deputado Leonardo Monteiro, aguarda o repasse da verba para imediata aquisição deste esperado laboratório.


Fonte: Direção Geral – IFNMG/Campus Almenara.


Fim do conteúdo da página