Portal IFNMG - Seminário Valores para a Vida Ir direto para menu de acessibilidade.

Seminário Valores para a Vida

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2011, 20h30 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2011, 20h30

Apresentação dos trabalhos dos participantes,
após presenciarem as palestras.

Aconteceu no sábado, dia 30 de abril de 2011, sábado letivo de acordo com o calendário escolar, o primeiro Seminário 'Valores para a Vida' no Campus Almenara. Os pais e alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Informática e Agropecuária estiveram presentes e participaram ativamente das ações propostas.

Tendo como público-alvo pais, alunos, professores, técnicos-administrativos e demais interessados na temática de formação humana e educação o encontro foi um sucesso de público e palco de palestras de alta qualidade.

O intuito do evento foi, junto com as famílias, promover e ampliar os conhecimentos, debater a discussão de uma nova visão de mundo que busca a formação de indivíduos baseada, acima de tudo, no valor da vida humana.

Palestraram a professora Sueli Miranda, formadora e supervisora da secretaria municipal de Almenara; o pastor Nivaldo, da 1ª Igreja Batista da cidade e a professora Wilma Maria Pereira, do IFNMG, Campus Almenara.

Os participantes apresentaram trabalhos feitos no próprio evento e todos puderam compartilhar experiências e expectativas de vida no ambiente muito propício para isso: a escola. O Campus Almenara, mais uma vez, marca presença na sociedade, interagindo com a mesma e oferecendo momentos agradáveis para toda a família e comunidade que a envolve.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Almenara.