Portal IFNMG - Cinema Comentado e Futebol Ir direto para menu de acessibilidade.

Cinema Comentado e Futebol

Publicado: Sexta, 04 de Março de 2011, 15h03 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2011, 15h14

cinema comentado

Aconteceu no sábado, 12 de fevereiro de 2011, um dia letivo de muito aprendizado, interdisciplinaridade, cultura e esportes. Na tarde deste dia, os alunos e servidores do IFNMG, Campus Almenara, assistiram e comentaram um filme voltado à sua formação e, em seguida, se interagiram através de uma partida de futebol de salão, muito divertida.

No primeiro momento do evento, todos estivarem presentes no refeitório do Instituto para a sessão de cinema. Muita concentração, um ambiente propício, um ótimo longa metragem e, é claro, pipoca! Os alunos e professores foram protagonistas de um debate bastante intenso e produtivo acerca do tema do filme.

cinema comentado

Após este momento, todos os participantes subiram para o Ginásio e logo dividiram os times para o confronto esportivo. O clima foi de muita descontração, diversão e aproximação. Todos se sentiram em casa, utilizando os espaços do IFNMG, Campus Almenara, que, de acordo com sua Diretora Geral Terezita Pereira Braga Barroso, está disponível para que todos os alunos e servidores possam usufruir e fazer educação, mesmo fora de sala de aula.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG /Campus Almenara.