Portal IFNMG - Professor do Campus Almenara participa de Banca de doutorado na USP Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professor do Campus Almenara participa de Banca de doutorado na USP

Publicado: Sexta, 04 de Março de 2011, 14h56 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2011, 20h45

Professor Clarete

No dia 10 de Fevereiro de 2011, na Universidade de São Paulo- USP, o professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Antônio Clarette Santiago Tavares, Doutor em Irrigação e Drenagem, representando o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Almenara, participou de uma banca de defesa de doutorado na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” como examinador externo de uma tese intitulada: “Sensibilidade da primeira soca de cana-de-açúcar ao excesso de água do solo”.

 

O IFNMG, sustentado pela tríade Ensino, Pesquisa e Extensão participa de muitos trabalhos já reconhecidos pela população. O Campus Almenara com esta ação do professor Clarette, demonstra sua ativa participação, nos trabalhos ligados, também, à pesquisa e extensão.

 

De acordo com a Diretora Geral do Campus Almenara, Terezita Pereira Braga Barroso, o IFNMG possui uma equipe muito bem preparada e disposta a investir seus conhecimentos no desenvolvimento sustentável de Almenara e toda região do Vale do Jequitinhonha.

 

Ao Professor Clarette os nossos parabéns por esta brilhante atuação.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG – Campus Almenara.

Fim do conteúdo da página