Portal IFNMG - COMUNICADO Ir direto para menu de acessibilidade.

COMUNICADO

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2011, 15h01

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Campus Almenara informa a todos os usuários, que no período da greve, os departamentos administrativos continuam realizando normalmente suas atividades.

A Biblioteca funcionará nos horários das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira. A quadra Poliesportiva funcionará com horários a serem combinados com o professor de Educação Física – Francisco Barroso.

Na oportunidade, comunicamos que os alunos que recebem auxílio transporte e/ou alimentação, deverão comparecer a Secretaria de Registros Escolares do IFNMG - Campus Almenara para assinar o Termo de Consentimento, o mais breve possível.