Portal IFNMG - Campus Almenara Realiza sua I Festa Junina Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Almenara Realiza sua I Festa Junina

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2011, 21h00

Festa Junina

Animação não faltou na I festa Junina do IFNMG – Campus Almenara.

Na noite do dia 22 de junho de 2011, o Campus Almenara deu um show de organização, criatividade e muita alegria. Seus alunos e servidores realizaram uma festa junina bem a carater e confirmaram que a comunidade do IFNMG – Campus Almenara busca a eficiência em tudo o que faz, dentro ou fora de sala.

Foi montado na área em frente a cantina um verdadeiro “Arraial” com espaço para as danças, fogueira e comida típica, disponibilizada em barracas e pela cantina do Campus. Na abertura, a Diretora Geral, professora Terezita Pereira Braga Barroso, agradeceu a presença de todos, o empenho da equipe e desejou uma ótima festa aos presentes.

A primeira dança típica foi coreografada pela professora Tânia Mares, com os alunos dos cursos técnicos integrados de Agropecuária e Informática. Em seguida os alunos dos mesmos cursos apresentaram a quadrilha junina com muita animação. O encerramento das apresentações se deu com os alunos dos cursos técnicos noturnos de Gerência em Saúde, Informática, Enfermagem e alguns professores dançando a última coreografia da noite.

O calendário do IFNMG – Campus Almenara promete vários outros eventos, ainda para 2011, que focarão datas importantes para nossa história, cultura, política, enfim, momentos que fazem a educação ser mais valorizada e contribuem para que os alunos se tornem, cada vez mais, cidadãos.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Almenara.