Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni disponibiliza Termo de Responsabilidade para autorização de retorno de discentes às aulas em formato híbrido Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 13h57 | Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 22h59

IFNMG – Campus Teófilo Otoni disponibiliza Termo de Responsabilidade para autorização de retorno de discentes às aulas em formato híbrido

Prezados(as) pais, mães e responsáveis legais, tendo em vista o planejamento de retorno às aulas no formato híbrido (presencial/remoto) proposto pelo IFNMG – Teófilo Otoni para ocorrer a partir do dia 18 de outubro de 2021, disponibilizamos no link abaixo Termo de Responsabilidade a ser entregue pessoalmente na sede do campus até o dia 06 de outubro de 2021, nos dias úteis das 09:00 às 17:00.

Destacamos a importância da entrega deste documento – devidamente preenchido e assinado em todas as páginas pelo(a) pai, mãe ou responsável legal – dentro do referido prazo para que possamos dimensionar a demanda com o intuito de adequar nossos espaços de atendimento aos discentes.

Agradecemos a compreensão e contamos com a colaboração de todos(as).

 

Termo de Responsabilidade para retorno às atividades presenciais durante a pandemia da Covid-19

 

Termo de Responsabilidade para retorno às atividades presenciais durante a pandemia da Covid-19 para discente do grupo de risco

 

 

Fim do conteúdo da página