Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni publica Chamada Pública Simplificada para Bolsista do Projeto de Extensão "Acompanhamento de Egressos" Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 21h13 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h06

Chamada Pública Simplificada  para Bolsista do Projeto de Extensão "Acompanhamento de Egressos"

O Campus Teófilo Otoni torna público o processo de seleção de bolsista para execução do projeto de extensão de demanda induzida "Acompanhamento de Egressos", do IFNMG de Teófilo Otoni,  com vigência de 01 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022.

Os projetos de demanda induzida são elaborados pela Pró‐Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) do IFNMG com o intuito de fomentar e prospectar projetos integrados em âmbito institucional, tendo como escopo o atendimento da política de extensão nas suas áreas temáticas, para consecução de sua missão, que é a interação dialógica com a sociedade, pautada em valores éticos e humanos, visando a inclusão social de estudantes e respectivos núcleos familiares.
Sob esta perspectiva, o  Projeto Acompanhamento de Egressos tem como premissa realizar o acompanhamento do egresso do Campus, por meio de aplicação de questionário eletrônico aos pré-egressos e egressos.
Os Estudantes regularmente matriculados nos Cursos Speriores ofertados em Teófilo Otoni,  que tenham interesse em participar do processo de seleção como "bolsistas" para execução do projeto, poderão se inscrever no período de 24/09/2021 a 27/09/2021 até as 20h, conforme orientações abaixo assinaladas:

1) Análise de Currículo atualizado, preferencialmente da Plataforma Lattes CNpq;

2) Entrevista com o Coordenador do Projeto (28/09/2021, das 16 às 19h, a agendar, com definições se presencial ou on line, de acordo com a disponibilidade dos inscritos.

IMPORTANTE: Inscrição de 24 a 27/09/2021 (via e-mail em formato PDF), até 20h (estudantes regularmene matriculados em Cursos Superiores do Campus Teófilo Otoni). A Bolsa tem duração de 6 (seis) meses, com valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Enviar Currículo com o Assunto: Projeto Acompanhamento de Egressos Campus Teófilo Otoni para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (no corpo do e-mail deve constar as seguintes informações:  Identificação do estudante; matrícula; curso e previsão de conclusão).

Dúvidas podem ser enviadas para o Assistente Social Josemar de Assis Oliveira (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) - Coordenador do Projeto de Acompanhamento de Egressos - 33.99943-8950.

Edital nº 106/2021

Resultado Final

IMPORTANTE: O Bolsista selecionado deverá entrar em contato com o Coordenador
do Projeto de Extensão "Acompanhamento de Egressos"  pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para pactuação do início das atividades em 01 de outubro de 2021.