Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni publica resultado dos recursos e resultado final do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 21h32 | Última atualização em Terça, 03 de Agosto de 2021, 20h07

Resultado dos Recursos e resultado final do

Auxílio Inclusão Digital 

 

O IFNMG – Campus Teófilo Otoni torna público, resultado dos recursos contra o resultado preliminar e o resultado final do Auxílio Inclusão Digital de 2021

Este auxílio tem por finalidade proporcionar ao estudante de acesso à internet, para manutenção da vinculação escolar e acadêmica, na implementação das atividades pedagógicas não presenciais em cursos presenciais. 

O estudante pode conferir a lista dos recursos aqui.

A lista com o resultado final aqui.

De acordo com o cronograma do edital os estudantes deverão assinar o termo de compromisso e adesão  entre os dias 26 e 27 de julho, através do formulário neste link, onde o estudante classificado deverá enviar os dados báncarios para o recebimento do auxílio, importante lembrar que a conta deve estar no NOME DO ESTUDANTE. 

POSTERIORMENTE abriremos uma questão neste mesmo formulário a fim que de que o(a) estudante  realize a prestação de contas, contudo avisaremos. 

 Demais dúvidas deverão ser retiradas através do e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Atenciosamente.

Fim do conteúdo da página