Portal IFNMG - Convocação para Matrículas - SISU 01-2021 - 2º Chamada Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 22h11 | Última atualização em Quarta, 26 de Maio de 2021, 23h22

Sisu 1 2021

O Instituto Federal de Educação do Norte de Minas Gerais - IFNMG, Campus Salinas, torna público o presente Edital, contendo informações e as normas referentes à convocação para matrículas da 2ª Chamada do SISU 01/2021 para os cursos de graduação do IFNMG, Campus Salinas.

O candidato selecionado na 2ª chamada do processo seletivo SISU 01/2021 (VER ANEXO I), nas modalidades Ampla concorrência e Reserva de vagas, deverá realizar sua matrícula junto à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) de forma on-line, no período de 03 a 07 de maio de 2021.

O candidato deverá enviar a cópia simples de toda a documentação por meio eletrônico, perfeitamente legível, isenta de rasuras e deve estar devidamente assinada (quando for o caso) em um único e-mail. A autencação poderá ser feita por servidor autorizado na própria Coordenação de Registros Acadêmicos do IFNMG - Campus Salinas, desde que seja apresentado o documento original, no retorno das atividades presenciais.

Os documentos deverão ser enviados ao e-mail do curso para o qual o candidato foi aprovado e no campo assunto do e-mail deve-se colocar "SEGUNDA CHAMADA_SISU 01/2021" e respeitar o período compreendido entre 03 a 07 de maio de 2021:

- Bacharelado em Engenharia de Alimentos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Bacharelado em Engenharia Florestal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Bacharelado em Medicina Veterinária: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Bacharelado em Sistemas de Informação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Licenciatura em Ciências Biológicas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Licenciatura em Física: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Licenciatura em Matemáca: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Licenciatura em Pedagogia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Licenciatura em Química: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações e tenha mais informações sobre a Convocação para Matrículas, CLIQUE AQUI.

Fim do conteúdo da página