Portal IFNMG - Convocação para matrículas da 1º Chamada do Processo Seletivo 2021 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 22h56 | Última atualização em Terça, 27 de Abril de 2021, 22h30

ProcessoSeletivo 1 2021

O Instituto Federal de Educação do Norte de Minas Gerais - IFNMG, Campus Salinas, torna público o presente Edital, contendo informações e as normas referentes à convocação para matrículas da primeira chamada do processo seletivo 2021 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

O candidato selecionado na primeira chamada do processo selevo dos cursos técnicos no Campus Salinas, nas modalidades: Ampla concorrência e Reserva de vagas, deverá realizar sua matrícula junto à Coordenação de Registros Escolares (CRE) de forma on-line, no período de 03 a 07 de maio de 2021.

O candidato deverá enviar a cópia simples de toda a documentação por meio eletrônico, perfeitamente legíveis, isentos de rasuras e devem estar devidamente assinados (quando for o caso). A autenticação poderá ser feita por servidor autorizado na própria Coordenação de Registros Escolares do IFNMG - Campus Salinas, desde que seja apresentado o documento original, no retorno das avidades presenciais.

Os documentos devem ser enviados ao e-mail do curso para o qual o candidato foi aprovado e deverá respeitar o período compreendido entre 03 a 07 de maio de 2021:

- Técnico em Agroindústria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Técnico em Agropecuária: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Técnico em Informáca: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações sobre a Convocação para Matrículas, CLIQUE AQUI.

 

Fim do conteúdo da página