Portal IFNMG - Inscrições abertas para a 5ª edição do "Porteirinha TechDay" Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 09h54 | Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 15h05

 

Inscrições abertas para a 5ª edição do "Porteirinha TechDay"

 

O IFNMG - Campus Avançado Porteirinha realizará, nos dias 09 e 10 de novembro de 2021, a 5ª edição do "Porteirinha Tech Day".

O evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que tem como objetivo aproximar a Ciência e Tecnologia da população, de forma a contribuir para a democratização dos conhecimentos tecnológicos visando a melhoria da qualidade de vida da sociedade, assim como estimular o desenvolvimento de inovações tecnológicas que atendam às demandas da comunidade. 

Nesta edição, o tema será  “Os Potenciais Científicos Econômicos e Culturais do Norte de Minas Gerais”; tema bastante atual e de grande relevância para a nossa sociedade, pois será uma oportunidade para conhecermos um pouco melhor os potenciais econômicos e culturais da nossa região. 

O evento ocorrerá de forma online, através canal do IFNMG/Porteirinha no Youtube, e proporcionará atividades como palestras, minicurso e mostra de trabalhos. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do site: https://www.even3.com.br/vporteirinhatechday/ , até o dia 10/11/2021. Haverá emissão de certificado apenas para os inscritos no evento e nas palestras.

Segue a programação do evento.

 

WhatsApp Image 2021 11 03 at 14.33.57

Fim do conteúdo da página