Portal IFNMG - Renovações de matrículas para os(as) alunos(as) do curso Técnico em Eletroeletrônica Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 21h50 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 21h30

Renovações de matrículas para os(as) alunos(as) do curso Técnico em Eletroeletrônica

 

O Campus Avançado Porteirinha torna público os formulários para renovações de matrículas dos(as) alunos(as) do Curso Técnicos em Eletroeletrônica concomitante/subsequente, durante o período de Atividades Não Presenciais.

Período para renovação de matrícula: 20/09 a 25/09/2021.

Orientações:

Antes de enviar a solicitação de renovação da sua matrícula, imprima o Requerimento de Renovação de Matrícula, preencha e assine. Se for menor de 18 anos, o Requerimento será assinado pelo pai, ou pela mãe ou pelo representante/responsável legal.

Requerimento de Renovação de Matrícula – Curso Técnico em Eletroeletrônica Concomitante/Subsequente.

Requerimento renovações de matrículas Eletroeletrônica TCC ou Estágio – Curso Técnico em Eletroeletrônica Concomitante/Subsequente (Requerimento para os alunos que estão fazendo estágio ou TCC).

Após preencher e assinar o requerimento, clique no link da sua respectiva Turma - ano que você ingressou no Curso Técnico em Eletroeletrônica Concomitante/Subsequente: 2018 ou 2019 ou 2021 - para enviar o Requerimento de Renovação de Matrícula.

Formulários de solicitação de RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA para o 2º semestre de 2021:

Link para renovação de Matrículas - Curso Técnico em Eletroeletrônica. Turmas 2018. - https://forms.gle/86BggfcECy2txQfH7

Link para renovação de Matrículas - Curso Técnico em Eletroeletrônica. Turma 2019. - https://forms.gle/NGL7qhNG9aB8aGaM9

Link para renovação de Matrículas - Curso Técnico em Eletroeletrônica. Turma 2021. - https://forms.gle/HU1BjN36BBXwgf7f6

Fim do conteúdo da página