Portal IFNMG - Candidatos a cursos técnicos e superiores farão provas neste final de semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2012, 17h37 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2012, 17h37

Banner Processo Seletivo e Vestibular

Candidatos a cursos técnicos e superiores farão provas neste final de semana

Serão aplicadas neste sábado, dia 15, as provas do 1º Processo Seletivo 2013 do IFNMG. No domingo, dia 16, será a vez dos candidatos ao 1º Vestibular 2013 realizarem suas provas. As provas acontecerão em 17 cidades.

Os candidatos aos cursos técnicos integrados ao ensino médio farão provas pela manhã, das 9h às 12h, sendo o acesso aos locais de provas das 8h15 às 8h45. Já os candidatos aos cursos das modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio farão provas à tarde, entre 15h e 17h, devendo chegar aos locais de provas das 14h15 às 14h45. Após os horários previstos, não será permitida a entrada de candidatos.

Os sabatistas deverão obedecer o horário de acesso aos locais de provas válido para os demais candidatos, conforme a modalidade do curso pleiteado. Eles aguardarão, em uma sala específica para esse fim, até às 19h, horário em que iniciarão suas provas. O IFNMG não oferecerá alimentação a esses candidatos.

No caso do Vestibular, para cursos superiores, as provas acontecem em dois períodos: das 8h às 12h e das 14h às 17h. Nesse caso, o acesso aos locais de provas será das 7h15 às 7h45 e das 13h15 às 13h45, respectivamente. Após os horários previstos, não será permitida a entrada de candidatos.

Comprovante de inscrição

As listas dos locais de provas e os links para impressão do comprovante de inscrição estão disponíveis neste portal eletrônico, nos endereços eletrônicos http://www.ifnmg.edu.br/processosseletivos/3390-1-processo-seletivo-2013 (para Processo Seletivo) e http://www.ifnmg.edu.br/vestibular/3386-1-vestibular-2013 (para Vestibular).

É de inteira responsabilidade do candidato a impressão do seu comprovante, que deverá, obrigatoriamente, ser apresentado no dia da prova, juntamente com o documento de identificação indicado na ficha de inscrição, para garantir o ingresso no local.

Os candidatos também deverão levar, para fazer as provas, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Gabaritos

Os gabaritos das provas do Processo Seletivo, tanto para cursos integrados quanto concomitantes/subsequentes, serão divulgados a partir das 18h do dia 15 de dezembro, neste portal eletrônico.

Já os gabaritos do Vestibular estarão disponíveis neste portal eletrônico e nos  murais dos Campi Arinos, Araçuaí, Montes Claros e Salinas a partir das 18h do dia 16 de dezembro.

Para acessar todos os documentos referentes ao Processo Seletivo, clique aqui.

Para acessar todos os documentos referentes ao Vestibular, clique aqui.

Fim do conteúdo da página