Portal IFNMG - Aprovados em concurso para técnico-administrativo são convocados para vagas não preenchidas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2012, 17h54 | Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2012, 17h54

O IFNMG publicou o segundo edital de convocação de candidatos aprovados no concurso público destinado ao provimento de cargos de técnico-administrativos em Educação, regido pelo Edital nº 116/2012. Estão convocados para preencher duas vagas para técnico de Laboratório/Física e uma para técnico de Laboratório/Edificações os candidatos que seguem, na lista de classificação, os convocados através do Edital nº 151/2012.

Esses candidatos devem manifestar-se quanto à Unidade do IFNMG para a qual pretendem ser nomeados. Para tanto, o candidato deve preencher o formulário disponível neste portal eletrônico e enviá-lo até o dia 19 de dezembro, conforme orientações do edital de convocação. Quem não fizer uso do seu direito de opção será nomeado para uma das unidades do IFNMG ainda com vaga a preencher.

O edital de convocação, divulgação de número vagas disponíveis e opções de campus também está disponível neste portal eletrônico.

Fim do conteúdo da página