Portal IFNMG - Acadêmicos do Campus Januária foram aprovados em programas de Mestrado Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2012, 19h50 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2012, 19h51

Toda comunidade acadêmica e servidores do IFNMG Campus Januária parabenizam os estudantes do curso de Bacharelado em Agronomia que passaram em programas de mestrado para o primeiro semestre de 2013.

São eles: Maurício Ferreira Lopes (2º lugar geral UFLA - Fitotecnia); Orlando Gonçalves Brito (2º lugar geral UNIMONTES - Produção Vegetal e UFLA Fitotecnia, Grandes Culturas); Lidiane Magalhães (UNIMONTES - Produção Vegetal, Fitopatologia); Amanda Dayanne Matos (UNIMONTES - Produção Vegetal, Pós Colheita).

Os acadêmicos são formandos da primeira turma de Agronomia do IFNMG Campus Januária. A coordenação do curso sente-se satisfeita de ouvir dos estudantes que a formação que receberam aqui e o incentivo deram suporte suficiente para passarem por essa seleção.

Desejamos-lhe um ótimo futuro, com prosperidade e sucesso na vida profissional de vocês.

fotoLidianeOrlandoAmanda640px

Acadêmicos Lidiane, Orlando e Amanda

fotoMauricio640px

Acadêmico Maurício

Com informações da professora Tatiana Tozzi.