Portal IFNMG - Aprovados em concurso para professor devem fazer opção de campus até 17 de dezembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2012, 16h41 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 17h13

Todos os candidatos do concurso público destinado ao provimento de cargos de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, regido pelo Edital nº 115/2012, que foram classificados dentro do número de vagas disponíveis devem se manifestar quanto ao campus do IFNMG para o qual pretendem ser convocados. O edital de divulgação de número vagas disponíveis e opções de campus e também o formulário para opção de nomeação estão disponíveis neste portal eletrônico.

O candidato deve preencher o formulário e enviá-lo até dia 17 de dezembro para o Instituto, conforme orientações do edital de convocação. Quem não fizer uso do seu direito de opção será nomeado para uma das unidades do IFNMG ainda com vaga a preencher.

Acesse aqui o edital de divulgação de vagas e convocação para nomeação, o formulário de opção de nomeação e demais documentos referentes ao concurso público.

Fim do conteúdo da página