Portal IFNMG - Candidatos poderão fazer provas do Vestibular também em Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2012, 18h04 | Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2012, 18h04

Banner Processo Seletivo e Vestibular

As provas do 1º Vestibular 2013 do IFNMG poderão ser feitas também na cidade de Almenara. A alteração foi feita hoje, por meio de retificação do edital que regula o Vestibular, publicada em http://www.ifnmg.edu.br/vestibular/3386-1-vestibular-2013.

Os candidatos continuam tendo a opção de fazer as provas também nas cidades de Araçuaí, Arinos, Montes Claros, Salinas, Águas Vermelhas, Espinosa, Francisco Sá, Porteirinha, Rio Pardo de Minas, São João do Paraíso e Taiobeiras, conforme já previa o edital. As provas acontecerão no dia 16 de dezembro, domingo.

Os candidatos que já tiverem feito a inscrição para o Vestibular e quiserem fazer as provas em Almenara poderão solicitar a alteração, bastando enviar e-mail para cpros@ifnmg.edu.br, com as seguintes informações: nome completo, CPF, curso escolhido e local de provas marcado anteriormente.

As inscrições do Vestibular, para cursos superiores, e também do Processo Seletivo, para cursos técnicos, seguem até 9 de dezembro, somente neste portal eletrônico.

Para mais informações, leia aqui os editais do Vestibular e faça sua inscrição.

Para informações sobre o Processo Seletivo, leia aqui os editais e faça sua inscrição.

Fim do conteúdo da página