Portal IFNMG - Núcleo EAD abre nova turma do curso de inglês instrumental para servidores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2012, 17h37 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2012, 17h37

O Núcleo de Educação a Distância do IFNMG abre inscrições para uma nova turma do curso de Inglês Instrumental.

As inscrições para a primeira turma do curso ficariam abertas no período de 29 de novembro a 3 de dezembro, no entanto, as 50 vagas disponibilizadas foram preenchidas nas primeiras 24 horas.

Diante do grande número de interessados que não conseguiram efetivar a inscrição no curso, o NEAD abre mais uma turma com 50 vagas.

Para realizar a inscrição, o servidor deverá cadastrar-se no Ambiente Virtual do NEAD (ava.ifnmg.edu.br) e, posteriormente, inscrever-se no curso utilizando a chave IFNMG (em maiúsculo). As inscrições poderão ser realizadas até 4 de dezembro ou até que sejam preenchidas as vagas disponibilizadas.

O curso será gratuito e tem como objetivo de atender aos servidores do Instituto que irão candidatar-se a processos seletivos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), a fim de desenvolver habilidades de leitura e interpretação de textos em língua inglesa.

Após o término do curso, será aberta outra turma.

Leia aqui mais informações sobre o curso.

Fim do conteúdo da página