Portal IFNMG - Núcleo EAD do Instituto oferece curso de inglês instrumental a servidores Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2012, 18h36 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2012, 18h36

O Núcleo de Educação a Distância do IFNMG oferecerá um curso de Inglês Instrumental com o objetivo de atender aos servidores do Instituto que irão candidatar-se a processos seletivos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), a fim de desenvolver habilidades de leitura e interpretação de textos em língua inglesa.

Ofertado a distância, por meio do Ambiente Virtual do Núcleo de Educação a Distância (ava.ifnmg.edu.br), o curso acontecerá de 3 de dezembro a 15 de janeiro de 2013. A carga horária será de 60 horas e os participantes terão direito a certificado emitido pelo Núcleo de EAD do Instituto.

São 50 vagas, abertas a todos os servidores. O curso será gratuito.

Ao final, no dia 20 de janeiro de 2013, será aplicada aos interessados a prova de proficiência da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Nesse caso, será cobrada pela Unimontes taxa no valor de R$ 80,00.

Leia aqui mais informações sobre o curso.