Portal IFNMG - Publicada retificação de edital de seleção de professor substituto para Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2012, 19h03 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2012, 19h03

Foi publicada hoje, dia 26, retificação do edital do processo seletivo simplificado para professor substituto de Didática e Fundamentos da Educação para o IFNMG-Campus Salinas. Com a retificação, ficam prorrogadas até dia 7 de dezembro as inscrições de candidatos – que originalmente terminariam no dia 30 de novembro. Com isso, estão alteradas, também, outras datas referentes ao processo seletivo.

Outra modificação diz respeito à habilitação mínima exigida dos candidatos, que passa a ser graduação em Pedagogia ou em qualquer outro curso e pós-graduação lato sensu na área de Educação.

As inscrições devem ser feitas nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Fazenda Varginha, km 02 da Rodovia MG-404, s/n, em Salinas.
A seleção constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. Os contratados irão desempenhar suas atividades no período diurno e/ou noturno, cumprindo 40 horas semanais.
Consulte aqui o edital e a retificação.

Fim do conteúdo da página