Portal IFNMG - Foi publicado no dia 12, os editais de eleição dos representantes docentes, técnico-administrativos em educação e discentes do Conselho Superior do IFNMG. Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2012, 16h51 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2012, 11h02

O Conselho Superior reúne-se periodicamente na Reitoria

O Conselho Superior é o órgão colegiado máximo do IFNMG, com funções consultivas e deliberativas.

Para estes editais serão eleitos três representantes titulares e três suplentes de cada segmento. No caso dos docentes e técnico-administrativos, são elegíveis todos os servidores ativos do quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício (Edital nº171/2012) . No caso da representação discente, são elegíveis todos os alunos regularmente matriculados nos campi do IFNMG que tiverem 18 anos completos na data da publicação do Edital nº 172/2012, que deverão ter, no mínimo, um ano a cumprir até a finalização do curso.

As inscrições dos candidatos devem ser realizadas no Protocolo de cada um dos campi do IFNMG, das 8h às 10h30, das 13h30 às 16h30 horas e das 19h às 21h.  As eleições acontecerão no dia 04 de dezembro.

Para mais informações, acesse:

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 171/2012 – Edital de eleição de representantes docentes e técnico-administrativos do Conselho Superior do IFNMG

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 172/2012 – Edital de eleição de representantes discentes do Conselho Superior