Portal IFNMG - Reitor empossa cinco novos servidores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2012, 09h48 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2012, 10h01

Solenidade de posse e apresentação institucional aconteceram na Reitoria

Foi realizada na última quarta-feira, dia 31, a solenidade de posse coletiva de cinco novos servidores do IFNMG. A cerimônia, presidida pelo reitor, professor José Ricardo Martins da Silva, aconteceu na sala de reuniões da Reitoria, em Montes Claros.

 

Reitor (à dir.) recebe novos integrantes da equipe do IFNMG

Foram empossados Beatriz Barbosa de Moura, no cargo de técnico de Laboratório/Química do Campus Araçuaí; Isaac Soares Veloso, técnico em Contabilidade do Campus Araçuaí; Laís Monteiro Sales, técnico de Laboratório/Fitopatologia e Microbiologia do Campus Januária; Marcus Vinícius Guedes da Mota, técnico em Contabilidade do Campus Arinos; e Sérgio Antônio Félix Júnior, técnico de Laboratório/Biologia do Campus Araçuaí.

Também participaram da solenidade os pró-reitores de Administração, Edmilson Tadeu Cassani, de Desenvolvimento Institucional, Alisson Magalhães Castro, e de Pesquisa e Inovação, Rogério Mendes Murta; a pró-reitora de Ensino substituta, Valesca Rodrigues Souza, e o diretor de Gestão de Pessoas, Rafael Farias Gonçalves.

Após a cerimônia, os recém-empossados assistiram a uma apresentação institucional, organizada pela Diretoria de Gestão de Pessoas.

Fim do conteúdo da página