Portal IFNMG - 1° IFNMG–Campus Almenara de Portas Abertas receberá alunos do ensino fundamental Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2012, 15h12 | Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2012, 10h01

Será realizado no dia 7 de novembro, das 8h às 17h, o 1º IFNMG-Campus Almenara de Portas Abertas, evento que tem o intuito de levar levar estudantes do 9º ano do ensino fundamental para conhecerem a Instituição e os cursos oferecidos. Eles visitarão os núcleos de produção animal e vegetal e ainda receberão informações sobre o processo seletivo destinado ao ingresso de novos alunos no Instituto.

Trata-se de mais uma oportunidade para que o IFNMG-Campus Almenara cumpra seu papel de possibilitar o acesso das pessoas a uma formação profissional de qualidade e gratuita para todos, nos eixos do ensino, pesquisa e extensão.

Confira aqui a programação completa do evento. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (33) 3508-1106. O endereço do Campus é Rodovia 367, km 07, em Almenara.