Portal IFNMG - Campus Januária realizará I Feira de Educação Profissional no dia 19 de outubro Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2012, 14h17 | Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2012, 14h17

Será realizada no dia 19 de outubro, das 19h às 22h, no estacionamento do prédio do Ensino Superior do IFNMG-Campus Januária, a I Feira de Educação Profissional. Trata-se de uma atividade multidisciplinar realizada por alunos com a finalidade de divulgar os cursos técnicos do Campus Januária para as comunidades interna e externa.

Durante a Feira, alunos dos cursos técnicos apresentarão diversas atividades desenvolvidas ao longo dos cursos, por meio de ações para promoção da saúde, trabalhos na área de informática, exposição de animais, mudas, maquinários e outras atividades da área de agropecuária e meio ambiente.