Portal IFNMG - Capacitação em informática no laboratório móvel do IFNMG chega a Arinos na próxima semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2012, 17h24 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2012, 17h24

Curso em Patis

No total, 160 profissionais já foram atendidos pelo projeto

Depois de passar por Itacarambi, Patis e São Francisco, o laboratório móvel do IFNMG estará em Arinos de 8 a 12 de outubro, levando capacitação em informática para 60 profissionais da educação básica da rede pública municipal.

A iniciativa é fruto de uma parceria firmada com a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), que vai atender, nessa primeira fase, 14 municípios da área de influência do Instituto. Na sequência, serão atendidos os municípios de Buritizeiro, Porteirinha, Bocaiuva, Diamantina, Francisco Sá, Grão Mogol, Indaiabira, Araçuaí, Almenara e Teófilo Otoni. A primeira fase do programa terminará em 21 de dezembro deste ano.

Curso em São Francisco

Pró-Reitor de Extensão, Paulo Azevedo (segundo à dir.) compareceu no curso em São Francisco

Desde que foi implantado, em 10 de setembro, o projeto já beneficiou um total de 160 profissionais da educação dos três municípios visitados.

Curso em Itacarambi

Laboratório móvel percorrerá 14 municípios levando cursos de capacitação

Para ofertar os cursos, revezam-se no atendimento ao laboratório móvel, como coordenadores técnicos, professores e motoristas, servidores de todos os campi e da Reitoria do IFNMG. A coordenação geral do projeto está sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Extensão.

Fim do conteúdo da página