Portal IFNMG - Quatro formaturas movimentam campi do IFNMG nesta semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2012, 17h02 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2012, 17h02

Alunos em colação de grau

Serão duas formaturas em Araçuaí, uma em Pirapora e colação de grau em Januária

De quinta a sábado desta semana, dias 27 a 29, os Campi Pirapora, Januária e Araçuaí recebem formandos, seus familiares e amigos para celebrar a conclusão de cursos técnicos, superiores e do Programa Mulheres Mil.

No dia 27, a festa será no Campus Pirapora, com a formatura das primeiras turmas do curso técnico em Segurança do Trabalho. Receberão os certificados os formandos de duas turmas, na modalidade concomitante e subsequente ao ensino médio, no total de 75 alunos. A solenidade será realizada a partir das 19h, no auditório do Campus. Veja convite.

No Campus Januária, no dia 28, acontecerá a cerimônia de colação de grau dos cursos superiores de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo do Campus. Veja convite.

Ainda no dia 28, haverá formatura de turmas do Programa Mulheres Mil Esperanças no Campus Araçuaí, às 19h. Veja convite. No dia seguinte, 29, às 19h, o Campus entregará certificados de conclusão aos formandos dos cursos técnicos em Administração, Agroecologia, Enfermagem e Informática, às 19h. Veja convite.