Portal IFNMG - Aberta seleção de tutor presencial de curso a distância para o polo de Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2012, 18h59 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2012, 18h59

Estarão abertas de 21 a 24 de setembro as inscrições para a seleção destinada ao preenchimento de uma vaga de tutor presencial para o curso técnico subsequente de Secretaria Escolar, na modalidade a distância, no Polo Arinos, ofertado pelo sistema e-Tec Brasil, em convênio com o Instituto Federal do Paraná.

Podem candidatar-se servidores públicos federais, estaduais ou municipais lotados em unidades administrativas localizadas no município de Arinos e que atendam as demais exigências do edital que regula a seleção. As inscrições deverão  ser  realizadas por meio de ficha própria (anexo I do edital), acompanhada de todos os documentos comprobatórios e enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os selecionados receberão bolsa de R$ 765,00 e deverão cumprir carga horária de trabalho de 20 horas semanais para executar essas atividades, de forma presencial, no polo de apoio. Os tutores terão, entre suas atribuições, o dever de acompanhar o desenvolvimento dos alunos durante o processo de ensino-aprendizagem, organizar as atividades de atendimento ao aluno de acordo com a programação do curso, controlar a frequência e aplicar as avaliações finais e de segunda chamada, participar  de  cursos,  treinamentos,  reuniões,  viagens  e  outros,  sempre  que solicitado.

Acesse aqui:

PDFEdital nº 150/2012 – Seleção simplificada de tutor presencial