Portal IFNMG - Concurso para professor: candidatos de quatro áreas farão novas provas no próximo domingo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2012, 08h56 | Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2012, 08h56

Os candidatos do concurso de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFNMG, regido pelo Edital nº 115/2012, das áreas que tiveram as provas de conhecimentos específicos anuladas farão novas provas no próximo domingo, dia 16, em Montes Claros. Trata-se dos candidatos de quatro áreas: História, Informática, Informática-Rede e Arquitetura de Computadores e Informática-Desenvolvimento de Sistemas e Bancos de Dados. Somente estarão aptos a participar aqueles que compareceram às provas do dia 29 de julho deste ano.

As novas provas serão aplicadas das 14h às 16h, no IFNMG-Campus Montes Claros, situado na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I, em Montes Claros. O candidato deverá chegar ao local com uma hora de antecedência. Para evitar atrasos e outros contratempos, recomenda-se que todos procurem se informar sobre a localização do Campus com antecedência. Sugere-se que, de preferência, o candidato vá até o local antes do dia/horário marcado para sua prova.

A divulgação dos gabaritos acontecerá no dia 17 de setembro, a partir das 16h, no portal do IFNMG (www.ifnmg.edu.br) e na página eletrônica da Legitimus Assessoria e Serviços (www.legitimusassessoria.com.br). Neste último endereço eletrônico estão disponíveis para acesso todos os documentos referentes ao concurso público.

Fim do conteúdo da página