Portal IFNMG - Núcleo de Estudos e Pesquisa em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias promove curso no Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2012, 18h10 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2012, 18h10

Estarão abertas até 9 de setembro as inscrições para o curso Funções transcendentes com o uso dos softwares Winplot e Geogebra, promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias do IFNMG-Campus Januária. O objetivo do curso é preparar alunos da licenciatura em Matemática para lidar com as Tecnologias de Informação e Comunicação e seu uso no ensino, principalmente na elaboração e visualização dos gráficos de funções matemáticas.

O curso será realizado na modalidade semipresencial, com apoio do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, no período de 17 de setembro a 19 de novembro deste ano. As aulas presenciais serão às segundas-feiras, das 17h às 19h. O curso será ministrado no laboratório de informática do Centro de Capacitação, pela acadêmica Acárem Chrísler Ferreira dos Santos, sob orientação do professor Josué Antunes de Macêdo.

São 20 vagas. Os interessados deverão enviar formulário de inscrição para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os acadêmicos participantes terão ao final do curso um certificado de 40 horas.

 

Fim do conteúdo da página