Portal IFNMG - Laboratório móvel do IFNMG leva curso de capacitação em informática a Itacarambi na próxima semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2012, 17h46 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2012, 18h23

Laboratório móvel do IFNMG

Cursos de informática básica chegarão aos profissionais da rede pública de educação por meio do laboratório móvel do IFNMG

Itacarambi será o primeiro município atendido pelo projeto do IFNMG que vai levar capacitação em informática para profissionais da educação básica da rede pública municipal por meio de seu laboratório móvel. A iniciativa é fruto de uma parceria firmada com a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), que vai atender, nessa primeira fase, 14 municípios da área de influência do Instituto.

Na próxima semana, entre os dias 10 e 14, 60 pessoas farão o curso, que tem carga horária de 20 horas. Serão formadas duas turmas. A responsabilidade pela oferta do curso em Itacarambi será do Campus Januária. Sérgio Higino Braz será o professor e Hebert Wilian, o coordenador técnico.

Além de Itacarambi, também serão beneficiados os municípios de Patis, São Francisco, Buritizeiro, Bocaiuva, Francisco Sá, Grão Mogol, Porteirinha, Indaiabira, Arinos, Diamantina, Araçuaí, Almenara e Teófilo Otoni.

Fim do conteúdo da página