Portal IFNMG - Instituto publica seu Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2012, 18h08 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2012, 18h14

Documento traz o passo-a-passo de solenidades de colação de grau e formaturas

O IFNMG acaba de publicar o Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo, documento que tem como propósito padronizar a realização de eventos, especialmente solenidades de colação de grau e formaturas realizadas pelos campi.

Trata-se de uma adaptação do Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, elaborado, no ano de 2010, por um grupo de trabalho do Ministério da Educação e de alguns Institutos Federais que contavam com profissionais experientes na área. O material foi adaptado, pela Assessoria de Comunicação e Eventos e Chefia de Gabinete da Reitoria, à realidade do IFNMG.

No documento, encontram-se orientações para auxiliar o trabalho dos responsáveis pela organização de eventos no Instituto - desde o planejamento até a execução e avaliação.

Acesse aqui o Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo do IFNMG.