Portal IFNMG - Interessados em integrar cadastro de avaliadores da Setec devem cadastrar-se até esta segunda, dia 3 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2012, 18h56 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2012, 18h56

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) vai iniciar um processo de avaliação das políticas do Governo Federal desenvolvidas nacionalmente. Para isso, está sendo formado um cadastro de especialistas que possam contribuir com o processo de avaliação das ações, sob a coordenação da Diretoria de Políticas de Educação Profissional e Tecnológica (DPEPT) da Setec.

Podem cadastrar-se no banco especialistas, técnicos e docentes. Para o cadastro no Sistema de Avaliação Educacional (SAE), é necessário acessar o endereço eletrônico http://sae.mec.gov.br/, previamente, até 3 de setembro de 2012.

Para esclarecer dúvidas sobre o acesso ao sistema de cadastro, SAE, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (indicando como assunto “BANCO DE ESPECIALISTAS”) ou pelo telefone (61) 2022-8570. O funcionamento do sistema de cadastro é de inteira responsabilidade da Setec.

A demais regras encontram-se no Ofício Circular nº 83/2012 da Setec/MEC e na Resolução nº 24 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Texto extraído do site do IFES

Fim do conteúdo da página