Portal IFNMG - Campus Pirapora convoca candidatos para vagas remanescentes de cursos técnicos e superior Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2012, 18h49 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2012, 14h40

Sala de aula

Convocados devem matricular-se nos dias 31 de agosto e 1º de setembro

O Campus Pirapora convoca candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes do curso de bacharelado em Administração e cursos técnicos em Informática e Segurança do Trabalho.

No caso do curso superior, são seis vagas, a serem preenchidas por candidatos aprovados no 2º Vestibular 2012 do IFNMG e candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2/1012 – três para cada. Confira aqui a portaria de convocação.

As matrículas dos convocados devem ser realizadas nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 8h às 10h e das 14h às 17h, na Coordenação de Registros Acadêmicos  do Campus Pirapora, localizado na Rua Humberto Mallard, n.º 1355, Bairro Santos Dumont, em Pirapora.

Cursos técnicos

No caso dos cursos técnicos em Informática e Segurança do Trabalho, são convocados três e quatro candidatos, respectivamente, aprovados no 2º Processo Seletivo 2012. Leia aqui a portaria de convocação.

As matrículas dos convocados também devem ser realizadas nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenação de Registros Escolares do Campus Pirapora.

Fim do conteúdo da página