Portal IFNMG - IFNMG convoca candidatos da lista de espera do Sisu para reunião no dia 07 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2012, 14h27 | Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2012, 10h23

Banner SISU

O IFNMG convoca os candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera do Sisu para participar de reunião no dia 07 de agosto, às 09h.

Os candidatos ao curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, com 19 vagas remanescentes, devem comparecer ao Ginásio Poliesportivo do Campus Arinos (Rodovia MG 202, km 407, sentido Arinos-Buritis, em Arinos).

Para os candidatos ao curso de Administração, com 16 vagas remanescentes, a reunião será no Auditório do Campus Pirapora (Rua Humberto Mallard, 1355, Bairro Santos Dumont, em Pirapora).

Os candidatos, ou seus representantes legais, devem comparecer à reunião para efetuar a matrícula munidos da documentação indicada no edital de convocação, publicado no portal www.ifnmg.edu.br/sisu. Se o candidato for menor de 18 anos, deverá ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal (com documento comprobatório), portando RG e CPF. Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após as 9h.

Na oportunidade, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera do Sisu 2/2012, para efetuar matrícula até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Fim do conteúdo da página