Portal IFNMG - Candidatos do 2º Vestibular 2012 farão provas neste domingo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2012, 13h56 | Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2012, 10h14

Banner Vestibular

Serão realizadas neste domingo, dia 5, de 8h a 12h e de 14h a 17h, as provas do 2º Vestibular 2012 para cursos superiores do IFNMG. As provas acontecem em Arinos e Pirapora, onde são ofertadas as vagas. Acesse aqui a relação dos locais de provas.

 

 

Os candidatos farão provas objetivas e de redação. É de responsabilidade do candidato a impressão do comprovante de inscrição, que deve ser apresentado, juntamente com o documento de identificação indicado na ficha de inscrição, para garantir seu ingresso na sala de provas. Para imprimir o comprovante, clique  aqui.

O acesso ao local de provas será das 7h15 às 7h45, no turno matutino, e das 13h15 às 13h45, no turno vespertino, não sendo permitida a entrada após esses horários. Além do comprovante de inscrição e documento de identidade, os candidatos deverão levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Os gabaritos serão divulgados a partir das 18h do dia 5 de agosto, neste portal eletrônico.

Vagas

São ofertadas 20 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, no Campus Arinos, e 20 para Administração, no Campus Pirapora, com entrada no segundo semestre deste ano.

Para mais informações, leia aqui o edital e o manual do candidato.

Fim do conteúdo da página