Portal IFNMG - Aberta nova seleção para bolsistas do PIBID - Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 31 de Julho de 2012, 16h15 | Última atualização em Terça, 31 de Julho de 2012, 16h22

Banner PIBID

Publicado edital que oferece 14 bolsas para os acadêmicos matriculados nas licenciaturas de Biologia, Física, Matemática e Química para participar do Programa Institucional de Iniciação à Docência do IFNMG: “Licenciatura em Ação” (PIBID - IFNMG).

As bolsas têm duração de 12 meses tendo o seu início previsto para o mês de agosto de 2012. O valor da bolsa é de R$ 400,00(quatrocentos reais) destinada ao auxílio na execução das atividades do programa, não existindo ajuda financeira adicional para transporte, alimentação ou outros custos. A carga horária é de, no mínimo, 20 horas semanais.

As inscrições serão no período de 30 de julho a 03 de agosto e deverão ser efetuadas através do formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.ifnmg.edu.br/editais-pibid/campus-salinas a ser entregue devidamente preenchido no Setor Supervisão Pedagógica, bem como demais documentos solicitados, nos horários: matutino das 07h30 às 10h45, vespertino 13h30 às 17h. Não há cobrança de taxa de inscrição. O resultado da seleção será divulgado no dia 09 de agosto.

 

Fim do conteúdo da página