Portal IFNMG - Divulgados gabaritos das provas do concurso público para servidores do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2012, 17h07 | Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2012, 17h07

Banner Concurso

Estão disponíveis na página eletrônica da Legitimus Assessoria e Serviços (www.legitimusassessoria.com.br) os gabaritos das provas objetivas dos concursos públicos destinados ao preenchimento de vagas de professor e servidor técnico-administrativo no IFNMG. As provas aconteceram ontem, dia 29, em Montes Claros.

Os recursos deverão ser apresentados à Legitimus Assessoria e Serviços, conforme orientações definidas nos editais que regem os dois concursos, publicados no endereço www.legitimusassessoria.com.br.

Da seleção de docentes constarão, ainda, provas de desempenho didático e títulos.

Vagas

O concurso para professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico prevê o preenchimento de um total de 43 vagas, em diversas áreas, distribuídas entre os campi do IFNMG, situados nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas.

No caso do concurso para servidor técnico-administrativo em Educação, são 8 vagas para cargos de nível superior e 22 para cargos de nível intermediário, também distribuídas entre os sete campi do IFNMG.

Todos os documentos referentes aos dois concursos estão disponíveis no endereço eletrônico www.legitimusassessoria.com.br.

Fim do conteúdo da página