Portal IFNMG - Confira o gabarito das provas do 2º Processo Seletivo 2012 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Domingo, 29 de Julho de 2012, 19h02 | Última atualização em Domingo, 29 de Julho de 2012, 19h04

Banner 2º Processo Seletivo 2012

Foram realizadas hoje, dia 29, as provas do 2º Processo Seletivo 2012 para cursos técnicos do IFNMG. As provas aconteceram nas cidades de Arinos, Januária, Montes Claros e Pirapora, onde são ofertadas as vagas para o segundo semestre deste ano. Acesse aqui o gabarito das provas.

Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPROS) nesta segunda-feira, 30 de julho, mediante o preenchimento do formulário para recurso disponível neste portal eletrônico, devidamente fundamentado e registrado no Protocolo Geral do campus para o qual o candidato se inscreveu, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A CPROS terá o prazo de até 24 horas para responder aos recursos apresentados referentes às questões das provas e gabaritos divulgados. Se o recurso for aceito, o gabarito será retificado. O resultado final será divulgado no dia 31 de julho, a partir das 18h.

Vagas

As vagas ofertadas pelo 2º Processo Seletivo 2012 do IFNMG são para os seguintes cursos técnicos: Administração e Meio Ambiente, no Campus Arinos; Enfermagem, no Campus Januária; Informática, no Campus Montes Claros; Informática, Edificações e Segurança do Trabalho, no Campus Pirapora. Os cursos serão ofertados nas modalidades concomitante, para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio, e subsequente, para quem já concluiu o ensino médio. O ingresso dos aprovados será no segundo semestre deste ano.

Para mais informações, leia aqui o edital e o manual do candidato.

Fim do conteúdo da página